K-Dramas


Master's Sun
K-drama: Comédia romântica, horror
Áudio: coreano - Legenda: português
Episódios: 17

Sinopse Animes&Doramas: O que uma mulher pode fazer quando de repente ela desenvolve uma capacidade assustadora? Nesse dorama de horror e comédia romântica, Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma secretária doce que trabalha para um grande conglomerado de varejo que, de repente, desenvolve a habilidade de ver fantasmas depois de entrar em um grave acidente. Seu chefe é o ambicioso e legal CEO, Joo Joong Won (So Ji Sub), que ama o dinheiro mais do que qualquer outra coisa no mundo. 
Mas como o executivo arrogante aprende a confiar em sua humilde e descabelada secretária e acaba apaixonando-se por ela, ele poderá ajudar Tae Gong Sil a resolver sua indesejada habilidade?
"Mestre do Sol" é uma série dramática do Sul 2013 coreana escrito por Hong Mi Ran e Hong Jung Eun e dirigido por Jin Hyuk.

Comentário Doramas Sarang: Um dos meus doramas preferidos!!
Eu ameeei esse drama! >> to pensando em ver de novo <<
É realmente muito bom, porque o enredo dele é beem diferente dos dramas comuns. Os atores são ótimos e o casal principal tem uma química perfeita!! Sem contar que o 
Joo Joong Won (So Ji Sub) é muito charmooso, lindo! *-*
Tenho que ser sincera e dizer que no começo do drama eu fiquei muito assustada, pois aparecia uns fantasmas do nada e me davam cada susto kkkkk' mas isso só me deu mais e mais vontade de continuar a assistir o drama.
Recomendo muuuito esse dorama e só digo uma coisa: esse drama entrará pra história do mundo doramaíaco ;)
Obrigada irmãs Hong hehe'

Trailer

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.
Flower Boy Next Door
K-drama: Comédia romântica
Áudio: Coreano - Legenda: Português
Episódios: 16


Sinopse Asian Lovers: Flower Boy Next Door é baseado na webtoon "I Steal Peeks at Him Every Day",  de Yoo Hyun Sook, e conta a história de uma garota triste, que prefere se esconder de todos, fazendo de tudo para não ter contato com as demais pessoas. 
Go Mi Dok tem medo de se comunicar com as pessoas, ou melhor ela tem pavor só de pensar em se comunicar com elas, por ela, ela viveria em seu apartamento isolada do mundo para todo o sempre. 
Enrique é um garoto comunicativo e o maior gênio no mundo dos vídeo-games da atualidade, ele fala literalmente pelos cotovelos! Enrique tem duas nacionalidades - espanhola e coreana - e está de volta à Coreia para rever os amigos e dar uma de cupido. Ele se hospeda na casa do seu irmão, Han Tae Joon, que por sinal mora no prédio em frente ao da Dok Mi, o apartamento 402, onde Go Mi Dok mora dá de frente para o dele. Para falar a verdade, ela tem o estranho hábito de espiá-lo todos os dias, até que Enrique a pega no flagra e é aí que começa a história.
O que Go Mi Dok fará? Será que ela terá de encarar as pessoas por causa do Enrique ou ela simplesmente irá ignorar a todos e se esconderá em sua torre?

Comentário Divaneandoo: Nem mesmo morando num prédio cheio de flower boys faz a garota querer sair de casa! O dorama começa nos mostrando a rotina solitária dela, como até mesmo trabalha trancada na própria casa como editora de livros e só saí quando realmente não tem mais jeito. Go Dok Mi se apaixona por Han Tae Joon e, a partir daí, cria o hábito de espiá-lo todos os dias, até que é descoberta em flagrante por Enrique Geun (um criativo desenvolvedor de jogos que chegou diretamente da Espanha para passar uma temporada com Tae Joon).
Enrique não dá mais sossego à coitada da Go Dok Mi que se vê obrigada a falar e a interagir com um completo estranho. Enrique é todo simpático, vibrante e muito  animado, além de ser bem teimoso, no sentindo, de que quer fazer de todo o jeito a ahjumma - como ele chama a Go Dok Mi - descer de sua torre e conhecer o mundo.
Oh Jin Rak/ Oh Jae Won e Yoo Dong Hoon moram no 401 e são cartunistas. Desde que conheceu a Dok Go Mi, Jin Rak é completamente apaixonado por ela; foi amor à primeira vista! E gente, uma das coisas mais fofas nesse drama foi acompanhar o jeito nervoso e quando ele ficava sem jeito toda vez que ficava próxima à ela, né?! Ri muito e vomitei arco-íris. Sem contar que Jin Rak todo dia desenha algo num post-it e anexa numa caixa de leite que deixa na porta da Go Dok Mi.*-*
Já Dong Hoon é o palhaço e o "mulherengo" do grupo, saindo todas as noites para "curtir alguma balada". Quem já viu o drama, sabe o porquê dessas aspas e que Dong Hoon é um personagem mais profundo do que imaginamos no começo. E ele me fez rir o drama todo!E para completar temos um fofo japonês na área - Watanabe Ryu - que saiu do Japão para ir aprender mais da cozinha coreana. Vocês vão se derreter com o sotaque dele, gente! Very cute!

Trailer

Goong
K-Drama:comédia romântica
Áudio: coreano - Legenda: português
Episódios: 24


Sinopse Asian Team: Por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coreia e o comum, mas tenaz avô da garota, nossa heroína se encontra comprometida com um aparentemente frio príncipe da Coreia. Como pode casar-se com um homem que, por acaso, escutou declarar-se para outra garota? Ambas partes aceitam o matrimônio por distintas razões. O amor pode florescer sob a pressão de rivais amorosos e ambições políticas? Princess Hours é uma adaptação do manhwa homônimo de Park So Hee.

Comentário Divaneandoo: O mais legal sem dúvida nenhuma em Goong é a atuação da atriz Yoon Eun Hye como Shin Chae-gyung. A atua de tal maneira que você ri das palhaçadas dela mas também chora junto nos momentos tristes...e não são poucos viu!! E ela chora muitoo! Mas não é cansativo não...ela super fofa e meiga! Como na sinopse fala, Shin Chae-gyung depois de um casamento arranjado com o príncipe herdeiro da Coréia tem sua vida mudada de uma hora para outra! Torna-se princesa e o alvo da atenção de todo o país! Além de ter que estudar e aprender todas as cansativas e antiquadas regras do palácio. 
Lee Shin é o triste e frio príncipe herdeiro totalmente o oposto da princesa! Também né..criado a vida inteira na reclusão do Palácio e tendo a responsabilidade de ser o futuro rei..não é fácil mesmo! Demora um pouco para que seu duro coração comece a amolecer diante da cativante princesa, que acaba mudando até mesmo a mesmice atmosfera do Palácio.

  TRAILER
 
Episódios (RMVB):
Episódio - 01

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.


The 1st Shop of Coffee Prince
K-Drama: Comédia romântica
Áudio: coreano - Legenda: português
Episódios: 17 + 1ep especial


Sinopse Asian Team: Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se impota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, elaconhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. Este drama está baseado no manhwa de Lee Sun Mi.

Comentário Doramas Sarang: Eun Chan é uma garota inocente, esforçada e muito divertida! Num certo dia, ela é confundida com um rapaz e, por conta disso, acaba conseguindo um emprego melhor se passando por menino >> clássico <<
A protagonista realmente parecia um homem, tanto fisicamente quanto em seus gestos, atitudes e comportamento. Eu, às vezes, até esquecia que se tratava de uma menina para poder vê o quão boa foi a atuação dela.  
E Quando o Gong Yoo se apaixona por Eun Chan? kkkk ele acredita que ela é homem e começa a questionar a sua masculinidade. >> clássico << >> aconteceu com o Jeremy (You're Beautiful), com Eun-gyeol (To The Beautiful You)<<
A história é excelente, porém o final meio que regrediu, em comparação com o começo da historia...
Ai gente, sem falar no No Sun Ki (Kim Jae Wook) que é tao gatinho másculo OMO! *-*

TRAILER


EPISÓDIOS (RMVB):

EPISÓDIO ESPECIAL (RMVB):


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.


I Love Lee Tae Ri
K-Drama: Fantasia, Comédia Romântica.
Áudio: Coreano - Legenda: Português.
Episódios: 16

Sinopse AnimesXGames:  Eun Dong/Min Soo é um garoto de 14 anos de idade, que está noivo de uma mulher 7 anos mais velha que ele. Como ele sabe que a mulher gosta de outro homem, ele faz um pedido à ela para que ele possa proteger o seu amor. Como o resultado de seu desejo, ele se torna um homem de 25 anos de idade.Tae Ri é uma mulher bem-educada que vem de uma família rica.Após ser ferida por seu primeiro amor, ela não acredita mais no amor. Mas, como Min Soo aparece de repente diante dela, ela começa a ter sentimentos por ele.

Comentário Conexão Asiática: I Love Lee Tae Ri é um drama bem fofo, super leve e com muitas cenas divertidas. É impossível não rir quando o Eun Dong muda e o treinador leva um baita susto! kkkkk Eles acabam desenvolvendo uma relação super bonita quase como se fossem irmãos de verdade. (:
Torci muito pelo romance dos dois (Eun Dong & Tae Ri), pois eles juntos eram super fofos, mas tinha que ter que a nojenta da Soon Shim para atrapalhar u.u
Enfim, esse drama é muito fofo, engraçado, com um ótimo OST e que com certeza vale a pena conferir!

TRAILER


A Gentleman's Dignity
K-Drama: Comédia, Romance.
Áudio: Coreano - Legenda: Português.
Episódios: 20 + Episódio Especial.

Sinopse Leituras do Kokoro: Um drama sobre a carreira e a vida amorosa de profissionais do século XXI. Ele vai contar a história de quatro homens em seus quarenta anos, como lidar com amor, separação, sucesso e fracasso. Kim Do Jin, um arquiteto com uma língua mordaz começa um relacionamento romântico com a professora Seo Yi Soo, que também é árbitro em jogos de beisebol amadores. Tae Im San está namorando uma mulher de coração frio. Choi Yoon tenta curar seu coração, depois de perder sua esposa há quatro anos. Lee Jung Rok se casa com uma mulher mais velha por dinheiro, mas pode perder a sua vida confortável em um divórcio. 

Comentário Kokoro e Doramas Sarang: Recomendo muito esse dorama, principalmente para quem assistiu "Still, Marry Me", que é como uma versão feminina de "A Gentleman's Dignity" ^^ Eu pessoalmente gosto dos dois <3 Mas eu prefiro o "A Gentleman's Dignity".

Esse drama é realmente muuuuito bom. Fez grande sucesso na Coreia do Sul e agora é hora de fazer no Brasil. Sem contar que o gatinho do Lee Jong Hyun, do CNBLUE, está estreando nesse drama.


Answer Me 1997 / Reply 1997
K-Drama: Comédia, Colegial, Romance.
Áudio: Coreano - Legenda: Português.
Episódios: 16


Sinopse Doramas Sarang: Answer Me 1997 mostra o mundo do fanatismo que surgiu nos anos 90 quando dois grupos de K-pop, H.O.T e Sechs Kies, tomaram conta dos palcos e da vida de muitos jovens.

O foco desse drama é mostrar o cotidiano, as divergências e as atrapalhadas de 6 amigos na época do colegial em Busan (1997).

Depois de cada um seguir seu caminho, os 6 amigos se encontram, em 2012, numa reunião em um restaurante e esse reencontro lhes trouxeram muitas lembranças da época de escola.

O drama vai para os anos 90 e depois volta para a reunião de 2012. Nesse vai e vem, a história centra na vida de Sung Shi Won, que é fanática pela boyband H.O.T, e seus 5 amigos de escola.



Comentário Doramas Sarang: Eu ameeeeeeeeeei esse drama! Olha, você que gosta de uma putaria vai amar também (lol). Eu falo isso porque nunca vi um drama pra ter tantos palavrões e esculhambações como esse. >>não pensem besteira sobre a minha pessoa<< mas é porque é muito estranho e diferente você ver coreanos falando esse tipo de coisa, eles já estão rotulados de serem educados e inocentes...
Enfim, gente é muito engraçado mesmo! Eu ri pacas com esse drama. Fora que o casal principal é muito foooofo #amei
Achei o Yoon Jae (Seo In Guk) muito charmoooso *--*

Vale muuuito a pena assistir, vocês vao ver esses coreanos com um olhar mais de 'Aaah, safadeeenho'. xD
Recomendo ((: 



TRAILER







EPISÓDIOS (AVI):













EPISÓDIO ESPECIAL:
Episódio Especial


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.

Cinderella Man
K-Drama: Comédia romântica
Áudio: coreano - Legenda: português
Episódios : 16


Sinopse Ohayo Dramas: A história de um homem que muda a sua vida com outro homem que é idêntico a ele, a única diferença entre eles é que um é pobre e o outro é rico. Seo Yeo Jin é uma garota que estuda design de modas em París, ela retorna a Coréia depois que seu pai morre e sua vida vira pelo avesso.

Comentário Doramas Sarang: É um drama bem divertido e não é chato de se assistir. O engraçado é que, como o nome já diz, não é A Cinderela, é O Cinderela e isso torna a história mais legal para acompanhar. Fora que a Yoona, do SNSD (Girls Generation), está no drama.

TRAILER

EPISÓDIOS (RMVB):
Episódios Completo!

EPISÓDIOS (AVI):


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.


Faith
K-drama: Fantasia, Épico, Romance
Áudio: Coreano - Legenda: Português
Episódios: 24


Sinopse Yo Dramas: Yoo Eun Soo (Kim Hee Sun) é uma cirurgiã plástica de 33 anos de idade, que vive em 2012. Originalmente ela era uma cirurgiã geral, mas não demorou muito para descobrir que essa profissão era muito cansativa e mal remunerada e logo ela pulou fora deste barco para o barco da cirurgia plástica. 
Seu maior sonho é um dia abrir sua própria clínica. Mas certo dia, repentinamente Choi Young (Lee Min Ho) a sequestra e a leva aos tempos antigos, porque ele precisava das habilidades médicas dela. Sua história de amor se estende por séculos, envolve crenças e com elas vem os conflitos. Ele desistiu do amor para ser um guerreiro inabalável.

Comentário Doramas Sarang: Viagem no tempo, super poderes, noona e dongsaeng (mocinha mais velha que o mocinho)... tô tipo assim AMANDO Faith!
Primeiro que o general é um gateenho, jovem, sarado MAMILOS POLÊMICOS e muito leal ao rei, porém carrega vários traumas do passado. Ai ja viu, ne?! O rei é um mala sem alça e, como diz aqui no Ceará, um tamborete de forró (nanico). É uma graça! Acho muito chato, mas os sucidos praticamente se matam por esse rei mala. Aí tem umas lutas bem legais de espadinhas e umas com o uso dos poderes e tals. O dorama é otimo mesmo, mas tem uns efeitos especiais que são uma bosta, desculpem a palavra mas é essa mesmo. A protagonista é muuito divertida. Recomendo demais.

TRAILER


EPISÓDIOS (AVI):

OU


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.
Dream High 2
K-Drama: Comédia romântica, Musical, Colegial, Drama
Áudio: Coreano - Legenda: Português
Episódios: 16


Sinopse AnimeXGames: A prestigiada escola de talentos Kirin Arts School abre suas portas nessa nova temporada com muitas novidades. Dentre elas uma reformulação em seu corpo docente. A escola estará nos mostrando também seus novos talentos, rapazes e moças em busca de seus sonhos, problemáticos e afoitos por fama, a indústria de entretenimento está em busca de mais estrelas. Romance, comédia e persistência estarão presentes nessa nova página de Dream High!
Comentário Doramas Sarang: Eu ainda não terminei de assistir, mas até onde ví é um ótimo dorama. Gente, é sério mesmo! Pra começo de conversa, eu já fiquei encantada com os garotos do drama e ainda que no começo surge uma temática que causa muito avoroço com os grupos de K-pop e com os fãs. Eu acho que Dream High sempre nos dá um lição e a gente também deve vê esse outro lado nos dramas. Assistam Dream High 2, vocês vão curtir a bessa!

TRAILER

EPISÓDIOS (RMVB):
Episódio - 16


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.

To The Beautiful You
K-Drama: Comédia romântica, Colegial
Áudio: Coreano - Legenda: Português
Episódios: 16

Sinopse: Da famosa série japonesa de mangás Hanazakari No Kimitachi, adaptado primeiramente para uma versão televisiva taiwanesa, que alavancou consideravelmente o sucesso da série, e seguindo para uma nipônica. Agora em uma versão coreana o dorama é uma promessa de sucesso, contando com diversas estrelas da onda hallyu a série certamente deixará todos afoitos e ansiosos por tudo dela.  O centro da série gira em torno da Goo Jae Hee (Sulli), uma menina coreana que vive nos Estados Unidos. Um dia, ela vê uma competição na TV, e torna-se atraída por um dos concorrentes de salto em altura, Kang Tae Joon (Minho). Ela começa a idolatrar o jovem atleta e, eventualmente, transfere-se para a Coreia para participar da mesma escola que o Tae Joon, mas, futuramente, ele sofre um acidente que poderia encerrar sua carreira. Mas há um problema, a escola onde Tae Joon estuda é frequentada apenas por garotos, então Jae Hee se disfarça de menino para entrar na escola.
Comentário Doramas Sarang: Fiquei muito cativada com o dorama, pode nao ter sido o melhor de 2012, mas com certeza foi o mais fofo. O trio principal ficou muito bem formado e se encaixaram bem, quanto a interpretação das personagens. E posso dizer que a química do casal principal foi muuuito boa. Bom Dorama. (: 

TRAILER


EPISÓDIOS (AVI):
Episódio - 01
Episódio - 14
Episódio - 15
Episódio - 16 /FINAL

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs. 

Big 
K-Drama: Comédia romântica.
Áudio: Coreano - Legenda: Português Episódios: 16 
                                                                      
Sinopse Doramas Sarang: Big conta a história de uma garota de 18 anos (Kang Kyun Joon) que acaba trocando de corpo com um médico famoso, de 30 anos (Seo Yoon Jae). Yoon Jae é noivo da professora de Kyun Joon, Kil Da Ran. Com o casamento dos noivos se aproximando, sem ter outra saída, Kyun Joon finge ser Yoon Jae e, com isso, ela passa a conhecer mais a sua professora enquanto não volta para seu corpo.
Opinião Doramas Sarang:É um K-drama bem engraçado e envolvente. Cheio de trapalhadas entre os personagens e descobertas. Assistam! (:

TRAILER
 

EPISÓDIOS (RMVB):

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.  
 

 Ma Boy
K-drama: comédia romântica, músical.
Legenda: Português - Áudio: Coreano 
Episódios: 03


Sinopse by Tadaima Dramas: Jang Geu Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto".

Comentário Doramas Sarang: Esse dorama é uma graça mesmo! A maioria dos doramas mostram menina disfarçada de menino, assim como You're Beautiful, mas nesse dorama é ao contrário e bem engraçado haha'.  Recomendo (:

TRAILER

 

EPISÓDIOS (RMVB):

DORAMA COMPLETO
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs. 

Heartstrings.
K-drama: Romance, comédia, musical
. 
Áudio: Coreano - Legenda: Inglês
Episódios: 15 + ep. especial.


Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.
Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.

Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

Trailer.
 

EPISÓDIOS (AVI):

EPISÓDIO ESPECIAL: 

OST COMPLETO:
OST

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.

Personal Taste
K-drama: Romance, comédia
.

Legenda: Português -
Áudio: Coreano

Episódios: 16.


Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hétero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar a casa e passar roupas e, também, é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. 
Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. 
Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

Opinião do Doramas Sarang: É um drama maravilhoso. Jeon Jin Ho é tudo o que uma mulher deseja em sua vida. Lindo, inteligente, carinhoso, cuidadoso com a casa e com a saúde e o bem estar de quem ama, fiel, divertido e doce. Park Kae In é inocente, boba, divertida, acredita cegamente na sinceridade e no coração das pessoas, por isso mesmo sempre sai machucada dos relacionamentos. Com o tempo, aprendemos a gostar dela do jeito que é, mas algumas vezes dá vontade de dar uma sacudida na garota. Amei esse drama e indico a quem, como eu, acredita no amor.


TRAILER


EPISÓDIOS (RMVB):


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.

You're Beautiful.
K-drama: Romance, comédia, musical
.

Legenda: Português -
Áudio: Coreano

Episódios: 16.

Sinopse: Go Mi Nyu (seu apelido é Gemma) é uma jovem noviça que recebe uma proposta de ficar, temporariamente, no lugar de seu irmão gêmeo Go Mi Nam que está em tratamento médico, como membro de uma banda juvenil. A garota consegue enganar quase todos os membros da banda A.N.JELL, mas o líder (Hwang Tae Kyung) da banda descobre sua identidade e aí começa a emoção desse lindo drama coreano.

Opinião do Doramas Sarang: Impossível perder um episódio desse drama incrível e divertido de assistir. As músicas são lindas, o envolvimento dos personagens, as disputas pela preferência e pelo amor de Go Mi Nyu e as cenas de comédia são contagiantes. Vale muito a pena assistir. #ficaadica. 

TRAILER

EPISóDIOS (RMVB):
Episódio - 01
Episódio - 02
Episódio - 03
Episodio - 04
Episódio - 05
Episódio - 06
Episódio - 07
Episódio - 08
Episódio - 09
Episódio - 10
Episódio - 11
Episódio - 12
Episódio - 13 
Episódio - 14
Episódio - 15
Episódio - 16 / Final

DORAMA COMPLETO
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.

33 comentários:

  1. Vou baixar Personal Taste!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ma Boy é um mini drama muito fofo, eu amei os personagens e a história que é muito divertida,e todas vocês do site estão de parabéns por posta esse maravilhoso drama.

    ResponderExcluir
  4. oi pessoal, eu gostaria de saber quando vai estreia o novo drama de Kim Hyun Joong,eu gosto muito dele como ator e cantor, e eu estou muito ansiosa para assistir o novo drama que ele fez.

    ResponderExcluir
  5. alô!!!
    desde mais os meus parabéns por este belo projecto! graças a deus encontrei o vosso blog e fiquei super feliz, pois não conseguia achar este dorama legendado em lado nenhum. :(
    vi primeiro a versão japonesa e quis logo encontrar a versão original, por isso o meu ENOOOOOOORME obrigada por aqui o porem, sou portuguesa e ando há cerca de uns 2 meses neste mundo maravilhoso dos doramas, fico agradecida a vós e voto para que continuem com o bom trabalho! :))))

    já agora, o link do episódio 11 não está a dar. :'(
    será que poderiam ver?

    agradeço mais uma vez! beijinhos grandes, desta vossa "nova" e "para ficar# fã.
    Débora *

    ResponderExcluir
  6. Annyeonghaseyo (Olá), Débora!!
    Bem-vinda ao mundo dos Dramas!
    *Só uma aviso, você nunca mais vai deixar esse mundo que é tao maravilhoso e vai se viciar nos dramas, passando horas na frente do pc vendo os coreanos mais lindos *o*
    Enfim, desculpe por não ter postado antes. O novo link do ep 11 já ta disponivel.
    Muito obrigada pelos elogios, espero que você continue vendo meu blog :D
    eee, se puder, divulga o blog pra mim :p
    Obrigada mesmo. Beijooos :*

    ResponderExcluir
  7. ola pessoa.
    alguem pode me dizer como fazer dowload cap. 2 e 11 de dorama heartstrings?

    ResponderExcluir
  8. Oii :)
    Primeiro de tudo, parabéns pelo blog, gostei muito das postagens, comentários sobre dramas, doramas, enfim.. muito bom!
    Bom, comecei vendo vários j-doramas e agora entrei no mundo dos k-drama e adorei, assisti Boys Over Flowes, Personal Taste, Secret Garden e agora tô sem boas indicações para uma novela cuja trama seja envolvente e cheia de romance, teria alguma indicação?
    Desde de já muito obrigada =D
    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Ola;)
    Primeiro de tudo estão de parabéns por esse site. Um trabalho muito bem feito. Estou baixando Cinderella Man, espero que chegue mais novidades!!

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiiiiiiiiiiiii,
    ai eu num tava conseguindo achar Goong e quando já estava desistindo...
    BOOMM... achei este maravilhoso blog, cai de amores,
    estou até dando uma olhada em outros, bjus.

    ResponderExcluir
  11. Oi, queria recomendar o J-drama Last Cinderella, assisti recentemente e gostei muito, procurei por aqui e não achei (apesar que dei uma olhada rápida), é muito divertido e engraçado, eu recomendo !

    ResponderExcluir
  12. Oii,eu nao to conseguindo baixar o ep especial de heartsrings :( eu preciso muito ver!!!1

    ResponderExcluir
  13. Oi, tem como você disponibizar master's sum? por favoooor! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por disponibilizar mater's sun :) Super indico esse dorama para assistir, ele é ótimo.

      Excluir
  14. Oi gente, parabéns pelo site, adoro os doramas que vcs disponibilizam.
    Fui baixar Master's Sun, e ele está sem legenda, baixei os 5 primeiros episódios, a imagem está perfeita, mas não tem legenda.

    ResponderExcluir
  15. Oi, galera eu estou baixando A gentleman Dignity mas ele esta baixando em forma de programas, "maga" e pede para instalar, quando estalo não acontece nada,esta muito estranho. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  16. por favor vcs podem colocar mackerel run? é um dorama de kuando o min hoo ainda era novinho...

    ResponderExcluir
  17. Haaaaaaaa queria tanto ver You're Beautiful. Mas não da pra baixar.. os links nao funcionam mais.. Que pena....
    Baixe Goong e me apaixonei.. torci ate o final pelo Yul mesmo sabendo que era causa perdida.. que triste!! rs..
    Mto bom este site o melhor que ja encontrei PARABENS!! :)

    ResponderExcluir
  18. Ps: Master's Sun também não está dando para baixar.. sniff..
    Tem jeito de arrumar...:) por favorrrrrrrrrrrrrrr #^^#

    ResponderExcluir
  19. Perfeito seu site, Parabéns !

    ResponderExcluir
  20. OMG eu ouvi rocket dos the wanted no trailer de answer me 1997

    ResponderExcluir
  21. Oi, baixei master's sun e não estava com a legenda =/

    ResponderExcluir
  22. to com dificuldade de baixar goong do 7 em diante...oq faço?? U.U

    ResponderExcluir
  23. vcs estão de parabéns!
    Eliete

    ResponderExcluir
  24. You're Beautiful ñ da p baixar :/

    ResponderExcluir
  25. Não consigo baixar os kdramas oque eu faço?

    ResponderExcluir
  26. O episódio 16 do k drama i love Lee tae ri
    Esta com link quebrado.
    Vcs poderiam concertar?
    Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  27. Ola querida tudo bem ? consegui achar o faith aqui e já baixei, mas não consigo abrir, você pode me dar uma ajuda ? bjj obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Ola querida tudo bem ? consegui achar o faith aqui e já baixei, mas não consigo abrir, você pode me dar uma ajuda ? bjj obrigado.

    ResponderExcluir
  29. The 1st Shop of Coffee Prince não funciona

    ResponderExcluir
  30. Oi pessoal vcs tem o Drama Romântico Doutor Kim 2 vi o trailer no YouTube

    ResponderExcluir