Páginas

Tw-Dramas


MARS
TW-Drama: romance, drama.
Áudio: Mandarim - Legenda: Português
Episódios: 20


Sinopse Our World: Han Qi Luo (Barbie Hsu), uma estudante de arte extremamente tímida foi para a mesma faculdade que Chen Ling (Vic Zhou), um garoto despojado e popular. Umm dia eles se conheceram em um parque quando Ling pediu uma informação - caminho do hospital - para visitar seu amigo que se feriu em um acidente envolvendo corrida de moto.
Apressadamente Qi Luo desenhou um mapa, sem saber que ela estava aproveitando um de seus esboços. Ela fugiu antes que ele pudesse agradecer-lhe. Ele, então, percebeu o esboço de uma mãe segurando um bebê e ficou emocionado com a intensidade da pintura. Depois de alguns acontecimentos, os dois voltam a se encontrar, a se conhecer e a perceber que ambos tem histórias trágicas em seu passado que precisavam ser abordados e superados antes que eles pudessem aceitar e amar um ao outro livremente.

Comentário Doramas Sarang: Minha amiga sempre me falava que um dos melhores dramas que ela já assistiu foi Mars e eu sempre fiquei de ver esse drama, mas sempre apareceu outros dramas coreanos bem melhores e que estavam sendo muito bem criticados e eu acabava deixando Mars de lado; fora que das vezes que eu fui procurar links pra baixar esse drama eu NUNCA encontrei links pra baixar e nem mesmo pra assistir online...
Bom, eu tomei a coragem de vasculhar todos os blogs e sites atrás de links de download ou online de Mars e eu encontreeei \o/
Os links que estão disponíveis logo abaixo são para assistir online e, por ser um drama bem antigo, a qualidade da imagem não é muito boa... =/ Mas não deixem de assistir ao drama por conta disso, ne gente? Vamos assistir ao drama :D

TRAILER



EPISÓDIOS (ONLINE - DAILYMOTION):

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.

Heartbeat Love
Tw-Drama: Romance, drama.
Áudio: Mandarim - Legenda: Espanhol
Episódios: 05

Sinopse Divaneandoo: Yang Xiao Yu (Rainie Wang) é uma moça meio misteriosa que numa viagem à Austrália acaba conhecendo Li Wei Cheng (Show Lu). Após uma confusão, Wi Cheng fica sem quarto no hotel e Xiao Yu, pensando que o moço é gay, lhe oferece seu quarto para ele ficar também. Ao passar dos dias, os dois vão ficando cada vez mais próximos, passeando juntos e até dormindo na mesma cama. O problema é que logo Wi Cheng vai desenvolvendo sentimentos pela moça. Mas como ele pode agora contar à ela a verdade depois de passar dias fingindo ser gay?  
Xiao Yu parece manter um grande e importante segredo que pode afetar diretamente sua relação com Wei Cheng.

Comentário Doramas Sarang: Essa é a história toda é passada em 5 episódios bem curtinhos, cerca de 10 minutos cada um. O mais legal é que, apesar de ser um especial bem curto, a história até que é bem trabalhada e o melhor, a química dos atores é ótima! Eu sempre achei que a Rainie Yang combinava com o Mike He, mas depois de vê-la contracenando com o Show Lu, mudei um pouco de ideia. Ah, fala sério, neh? Os dois são lindos e charmosos!! #rainiesortuda

TRAILER


EPISÓDIOS (YouTube):
Episódio - 05 / FINAL


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs.



Hi! My Sweetheart.
Tw-Drama: Romance, Comédia
Áudio: Mandarim - Legenda: Português
Episódios: 14


Sinopse Doramas Sarang: Xue Hai (Show Lo)  é um garoto de 20 anos que perdeu seus pais muito cedo. Ele é de uma família muito rica e sua familia é constituida por suas duas irmãs mais velhas. Sua imã Da Jie, é muito superprotetora e depois da morte dos pais é ela quem cuida dele. Desde pequeno Da Jie não deixava Ah Hai ter amigos, andar só (os guarda-costas iam também), nem ter novas experiências. É por esse motivo que Ah Hain decide estudar fora de Taiwan e se tornar mais independente e experimentar novas coisas. 
Vale lembrar que Ah Hai é muito destrambelhado, idiota e engraçado, sempre aprontando várias palhaçadas e isso torna o drama muito divertido. Por não ter amigos, Ah Hai sempre andava com um ursinho da Pantera Cor-de-Rosa, mas quando ele chega na faculdade, ele faz novos amigos. Lá, ele conheçe Bao Zhu (Rainie Yang), uma garota má, estranha, anti-social, sem amigos e lutadora de judô.  Bao Zhu, apesar de ser durona, salva Ah Hai dos bullyings que faziam com ele e com o tempo ela passa a ser o primeiro amor dele. 
*Xue Hai = Ah Hai

Comentário Doramas Sarang: Eu não terminei de assistir o dorama, mas só pelo começo tô me acabando de rir. Gente, é muita comédia mesmo! O Ah Hai é uma marmota, faz caras e bocas e sempre faz besteiras. E a aparência em si da personagem Ah Hai é uma comédia. E aquele cabelo?? Parece que  botaram um pinico na cabeça dele pra fazer a forma do cabelo kkkk. Quando ele vai estudar na faculdade pública ele conhece a Bao Zhu que fica espancanto o coitado. Apesar dela ser uma garota má e arrogante, ela tem um coração bom. O que ela quer é afeto, amor, carinho. =/
Assistam, vocês vão se encantar com esse drama. Muuuito bom mesmo ((:


TRAILER

EPISÓDIOS (RMVB):

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs. 
 
Love Contract
Tw-Drama: Romance
Áudio: Mandarim - Legenda: Português
Episódios:20


Sinopse by Love Doramas: Xiao Feng é a capitã de Kendô do seu colégio. Ela é conhecida pelos seus amigos como uma líder devido ao seu caráter exigente e impulsivo. Entretanto Xiao Feng esconde uma lembrança muito dolorosa e para curar tal ferida está em busca de um amor, assim como todo mundo. Quando ela confessa que o que ela mais necessita é amor, os amigos forçam o líder da equipe de natação, Ah Ken, a fazer um contrato de amor com ela. A finalidade desse contrato é de que Ah Ken consiga mais pessoas para sua equipe de natação. Xiao Feng não sabe de nada sobre o tal contrato. Porém este jogo começa a ficar sério pois começa surgir na história sentimentos profundos e verdadeiros.
Opinião Doramas Sarang: Eu ainda não terminei de assistir Love Contract, mas até onde ví achei muito adorável (:
Vai ter uma hora que você vai achar um porre e desistir de vê o dorama, isso é normal, às vezes, mas tenham paciencia e assista até o fim. Vale a pena. Afinal, tem o Mike He no drama e tenho certeza que vocês irão assistir todo o drama só pra vê aquela belezuuura de gente.Vamos combinar, ele é LINDO & CHARMOSO! hoho  
TRAILER


EPISÓDIOS (RMVB):
Episódio - 20 / FINAL 


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs. 



Why Why Love.
T-Drama: Romance
Legenda: Portugês - Áudio: Mandarim
Episódios: 16


Sinopse: Jia Di (Rainie Yang) é uma menina inocente e que faz de tudo para proteger sua família. Por ser assim, a sua amiga Xiao Nan deseja que Jia Di encontre seu amor após completar 20 anos de idade. Esse foi um dos motivos que levam Jia Di e Xiao Nan para fazer cupons de troca, os quais levam essas duas meninas conhecerem os irmãos, Huo Da (Mike He) e Huo Yan (Kingone Wang). Na urna desses cupons Xiao Nan coloca um que ajudará Jan Di a encontrar o seu verdadeiro amor... Quem tira o cupom especial? Será que Jia Di encontrará o seu amor? Começa assim essa grande história de amor!
Opiniao do Doramas Sarang: Why Why Love é um dorama taiwanês muito emocionante e que evolui a cada episódio. E, mais uma vez, os atores principais do dorama Devil Beside You, estão juntos no elenco de Why Why Love. Esse dorama mostra que as pessoas devem curtir mais a vida, com moderaçao, e não se preocupar tanto com os problemas das outras pessoas. Além disso, mostra a disputa, entre dois irmãos, pelo amor de Jia Di. E para complementar, Mike He faz, pela segunda vez, um personagem pertubador e demoníaco que não larga um segundo sequer de Jia Di. Recomendo!
TRAILER.





EPISÓDIOS (RMVB):

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs.
Devil Beside You.
T-drama: Romance, Comédia.
Legenda: Português - Áudio: Coreano.
Episódios: 20.


Sinopse:Qi Yue (Rainie Yang) é uma estudante do 2º ano do ensino superior que está apaixonada pelo capitão do time de basquete da faculdade, Shang Yuan Yi (Kingone Wang). Para demonstrá-lo seus sentimentos, ela lhe escreve uma carta de amor e se prepara para lhe entregar. Yuan Yi não vê-la entregando-lhe a carta que foi passada por ela. Jiang Meng (Mike He), mais conhecido como Ahmon, é o encrenqueiro e o diabo da faculdade e foi o único que aceitou a carta de Qi Yue. Qi Yue ficou implorando que a carta não era para ele, mas ele não deu ouvidos. O que ele realmente queria era a Qi Yue. Apesar de ter uma aparência cruel, Ahmon é gentil e atencioso, e foram essas qualidades que tocaram o coração de Qi Yue. Mas há um grande problema, Ahmon é o filho do homem que a mãe Qi Yue vai se casar. Mesmo que eles não sejam irmãos de sangue, há uma grande rejeição na sociedade asiática quando dois irmãos, com pais diferentes, tenham algum relacionamento.  
O que acontece quando outros amantes entram em cena? Descubra no Devil Beside You, ela vai fazer você rir, chorar, e fazer seu coração ficar sem respostas. 

Opinião do Doramas Sarang:Sinceramente, esse dorama é um dos melhores que há! É muito emocionante! *--*. Realmente vale muuito a pena vocês assistirem a esse maravilhoso Drama Taiwanês. Assistam ao primeiro episódio e façam suas apostas. Com quem Qi Yue vai ficar?
OBS: se você têm problema no coração, indicamos não assistir o último episódio... É DE MATAR QUALQUER UM!! kkkk Brincadeira... podem assistir, mas se preparem para as #cenashot. (kk')


TRAILER



EPISÓDIOS:

OST:


DORAMA COMPLETO.
 
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs.

     

    12 comentários:

    1. Obrigado pelos dramas taiwaneses! Finalmente alguém com coragem!!
      Se pudessem traduzir it started with a kiss... ninguem traduziu as duas temporadas ;_;

      ResponderExcluir
    2. valeu mesmo...n entendo por que as pessoas dao tao pouca moral para os t-dramas!!!
      ;)

      ResponderExcluir
    3. Não sei se devia perguntar mesmo porque você deve ter coisas mais interessantes para fazer mas eu gostaria de saber se você alguma vez pensou em legendar Absolute Boyfriend? Eu já procurei em tudo que é sitio e não achei legendado T_T por favor pense com carinho sobre legendar e me diga okay? Eu amaria ver esse dorama e ficaria muito grata se você o legendasse :3
      Beijos ^^

      ResponderExcluir
    4. Oi, tem como você disponibilizar o drama it started with a kiss em mp4 ou em rmvb por favor :)

      ResponderExcluir
    5. Amei esses doramas MARS e Devil Beside You é muito perfeito a história o elenco tudo, esses são os meus tw-dramas favoritos♡ ♡ ♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, boa tarde!!!

        Você pode assistir "Devil Beside You" completo aqui:
        https://www.youtube.com/watch?v=xd0WXmNbUao&list=PLUoYlWzKodnxNaA11k52EzPV-Nwaapije

        Já o "Mars" parece que tem aqui:
        http://fodaseosdireitos.blogspot.com/2013/11/drama-mars-legendado.html
        mas eu não assisti ainda... (não testei os links lá)

        Espero ter ajudado!! Bjins ^.~

        Excluir
    6. olaa!!!! não consigo assistir, a maioria ta com o link off. por favor ajeitem

      ResponderExcluir
    7. Gente, quanto drama bom! Estou viciada em drama taiwaneses antigos, acabei de reassistir Devil Beside You e Why Why Love com minha mãe, e estava procurando Love Contract (e outros dramas com Mike He e o Joe Cheng, de preferência), aí cheguei neste fansub maravilhoso!!! Mas, infelizmente alguns links estão indisponíveis... Alguma chance de reupá-los, ou eu consegui-los de alguma outra forma ou em algum outro lugar? Podem me dar alguma dica, por favor?
      Muito obrigada, desde já! Bjs ^-^

      ResponderExcluir