sábado, 7 de janeiro de 2012

Devil Beside You

Devil Beside You.
T-drama: Romance, Comédia.
Legenda: Português.
Áudio:Mandarim.
Episódios: 20.



Sinopse:Qi Yue (Rainie Yang) é uma estudante do 2º ano do ensino superior que está apaixonada pelo capitão do time de basquete da faculdade, Shang Yuan Yi (Kingone Wang). Para demonstrá-lo seus sentimentos, ela lhe escreve uma carta de amor e se prepara para lhe entregar. Quando Qi Yue vai entregar a carta, Yuan Yi não vê-la e passa direto sem pegar a carta. Ela estando nervosa, acaba mostrando a carta para Jiang Meng, mais conhecido como AHMON, que sorri diabolicamente para ela, deixando-a mais nervosa. Qi yue sai correndo e acaba deixando a carta cair. Ahmon lê a carta e a chantageia para que faça tudo o que ele quiser. Caso contrário, iria fazer cópias da carta e espalhar pela universidade. 
Qi Yue ficou implorando que a carta não era para ele, mas ele não deu ouvidos. O que ele realmente queria era a Qi Yue. Apesar de ter uma aparência cruel, Ahmon é gentil e atencioso, e foram essas qualidades que tocaram o coração de Qi Yue.
Descubra no Devil Beside You, ela vai fazer você rir, chorar, e fazer seu coração ficar sem respostas. 

Opinião do Doramas Sarang:Sinceramente, esse dorama é um dos melhores que há! É muito emocionante! *--*. Realmente vale muuito a pena vocês assistirem a esse maravilhoso Drama Taiwanês. Assistam ao primeiro episódio e façam suas apostas. Com quem Qi Yue vai ficar?
OBS: se você têm problema no coração, indicamos não assistir o último episódio... É DE MATAR QUALQUER UM!! kkkk Brincadeira... podem assistir, mas se preparem para as #cenashot. (kk')


Trailer


 

EPISÓDIOS (RMVB):

OST:

DORAMA COMPLETO.

  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs.

20 comentários:

  1. todos vocês estão de parabéns pelo blog, ele é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Baixei... Adorei o blog de vocês ;D

    ResponderExcluir
  3. Amei esse drama... Vi duas vezes... Eu recomendo para quem não viu. Parabéns pelo o blog... Tomei a liberdade de divulgar seu trabalho no meu blog, quando puder dar uma passa lá e também me siga. F I G T H I N G!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Oie, Cássia! Muito obrigada mesmo.
    Me passa o link ou nome do seu blog pra eu dar uma olhada (:
    Beijao ^^

    ResponderExcluir
  5. esse é o primeiro t-drama que assisto, parece muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  6. Eh O MELHOOOOOOOOR dramaaa taiwanes, e se duvidar, melhor q muitos dramas coreanos, pra mim. Muuuuuuuito bom mesmo. Vc vai se encantar ^^

    ResponderExcluir
  7. Esse drama não é inspirado num manga? O.O eu ainda não comecei a ver por causa de ainda ter exames para fazer (e se começar nunca mais paro) , mas depois de ler a sipnose tenho a certeza que já li um mangá com a mesma história (e eu sei que não devo dizer isto sem ainda ter visto mas é um feeling... xD )
    Mais ninguém reconhece? =)

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo fazer o download do ep #4

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por esse drama!
    O ep 4 está off, poderiam consertar por favor?
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  10. Geeente! É baseado no mangá Akuma de Sourou?! Parece muuuito a sinopse, menos o fato de que ela e o chantagista se tornam "irmãos".

    Indo assistir *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO *-* Com certeza é baseado no mangá Akuma de Sourou! Dando pulinhos de alegria aqui *-* Obrigada pela recomendação, minha vida agora tem sentido \o/ Ah, e recomendo o mangá pra quem quiser ler, é PERFEITO ♥

      Excluir
  11. Estou fazendo o download, me interessei muto pela história.

    ResponderExcluir
  12. Esse dorama marcou minha adolescencia! É muito bom, fiquei feliz de encontrar ele pra download aqui, muito obrigada! :3

    ResponderExcluir
  13. muito obrigada por nos proporcionar algo tão legal!

    ResponderExcluir
  14. O 4 tá com problema mesmo. :(
    Comecei a baixar agora. Foi o primeiro dorama q eu vi, há uns 10 anos atrás. Muito bom poder rever. <3

    ResponderExcluir
  15. Olá Boa noite!
    Eu não estou conseguindo baixar o episodio 4 de devil beside you u.u o que eu faço????
    Help!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Foi o primeiro dorama que eu vi,o melhor, estou baixando para assistir com minha mãe que ama esses dramas^^ Parabéns pelo blog bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá! Estou assistindo e o ep. 04 não consigo baixar, diz: a pag. não existe. Teria como ver o que tem de errado por favor. Obrigada ^^y

    ResponderExcluir
  18. ANJAAA, procurei esse drama em todos os lugares, mas é tão antigo que quase se perdeu, ainda bem que tinha você pra salvar <3

    ResponderExcluir