sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Why Why Love

Why Why Love.
T-Drama: Romance
Legenda: Portugês - Áudio: Mandarim
Episódios: 16


Sinopse: Jia Di (Rainie Yang) é uma menina inocente e que faz de tudo para proteger sua família. Por ser assim, a sua amiga Xiao Nan deseja que Jia Di encontre seu amor após completar 20 anos de idade. Esse foi um dos motivos que levam Jia Di e Xiao Nan para fazer cupons de troca, os quais levam essas duas meninas conhecerem os irmãos, Huo Da (Mike He) e Huo Yan (Kingone Wang). Na urna desses cupons Xiao Nan coloca um que ajudará Jan Di a encontrar o seu verdadeiro amor... Quem tira o cupom especial? Será que Jia Di encontrará o seu amor? Começa assim essa grande história de amor!
Opiniao do Doramas Sarang: Why Why Love é um dorama taiwanês muito emocionante e que evolui a cada episódio. E, mais uma vez, os atores principais do dorama Devil Beside You, estão juntos no elenco de Why Why Love. Esse dorama mostra que as pessoas devem curtir mais a vida, com moderaçao, e não se preocupar tanto com os problemas das outras pessoas. Além disso, mostra a disputa, entre dois irmãos, pelo amor de Jia Di. E para complementar, Mike He faz, pela segunda vez, um personagem pertubador e demoníaco que não larga um segundo sequer de Jia Di. Recomendo!
TRAILER.






EPISÓDIOS (RMVB):

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs.

27 comentários:

  1. OI ME AJUDEM NÃO CONSIGO BAIXAR NO ANIMES GAMEX NEM EM NENHUM OUTRO SITE NO IFILE SO BAIXAR QUEM TEM O PREMIUM ME AJUDEM POSTANDO UM LINK QUE EU POSSA BAIXAR O EPISODIO 14 E 15 SO FALTAM OS DOIS PARA QUE EU ASSITA

    ResponderExcluir
  2. oi...nesses links não cinsigo baixar o episodui 15...tem outro link que eu poderia baixar esse dorama ?
    abs

    ResponderExcluir
  3. vou trocar o link. obrigada por avisar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não estou conseguindo fazer o download, e queria muito assistir e dorama

      Excluir
  4. olá,eu não consigo baixar nenhum epi desse dorama,fala que esta excluido,será tem outro jeito?

    ResponderExcluir
  5. ola, nao consigo fazer download... diz que o ficheiro nao existe ou página nao encontrada. tem outra maneira de eu baixar o dorama? obrigada =)

    ResponderExcluir
  6. Ei pessoal o link do ep 10 11 e 15 não pega por favor arruma ai

    ResponderExcluir
  7. Olá, desculpe a demora. Gostaria de saber se pode ser com sub em ingles pq nao encontramos em portugues... vou postar em ingles. bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de dizer que consegui links com legenda em português. Vou atualizar este post do why why love com novos links. bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Ola Carla Aguiar,
    Muito obrigada pela disponibilização
    deste dorama...
    Só q eu nao cosnsigo baixar o episodio 10...
    Na verdade me desculpe mas eu nao consegui entender como q funciona esse servidor para fazer download...
    Desde ja agradeço sua compreensao e paciencia...
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  10. Olá, Lucília. Voce ja apertou em Start Download??
    realmente foi muito dificil eu encontrar novos links e o ep 10 eu n encontr outro link aberto. Por favor, tente baixar por esse e, enquanto isso, eu tentarei achar outro link. Ok?
    Ta gostando do blog? Vai em seguidores e clica em participar deste site, ai voce recebera as atualizaçoes do blog (:
    se quiser algum dorama, post de alguma banda K-pop, videos... me avisa. (:

    ResponderExcluir
  11. Ola Carla Aguiar,
    Eu tentei apertar em Start Download...
    Mas dai aparece para colocar e-mail e login...
    Estou tentando baixar por esse servidor...
    Esse servidor precisa de uma conta no face p/ fazer o download
    ou nao?
    Todo caso muito obrigada... e me desculpe estar te atrapalhando e tambem pelo transtorno causado...
    O blog é bem diversificado... to gostando sim do blog...
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  12. Ola Carla Aguiar,
    Gostaria d agradecer a tua disponibilização
    em relaçao ao episodio 10...
    e tambem agradecer por disponibilizar este dorama...
    Ahn, nao tem como baixar por esse servidor pois nao possuo facebook...
    todo caso muito obrigada mesmo do fundo do S2 por tua compreensao e paciencia...

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  13. Ahh, então ta certo. Obrigada você ((:
    Precisando de algo, só pedir :)

    ResponderExcluir
  14. muuuuuuuuuuuito obrigada por postar o link pra download. <3
    Como agradecimento desejo a você muito Kingone Wang na sua vida. Um pouquinho de Mike He também.
    nara-chan

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' jinjja komowoyo! -qq
    pra vc tmb.
    Só por isso, vc me deu uma ideia. Qual o seu nome? Vou fazer um especial do Kingone e dedico a vc. Que tal?
    :*

    ResponderExcluir
  16. Não estou conseguindo baixar o 10 capitulo, mostra como arquivo não encontrado. Teria como ver isso por favor.
    Agradecidamente, Bielle

    ResponderExcluir
  17. Ola Carla Aguiar,
    Bem estou passando apenas para dizer q gostei do dorama...
    Ja assisti-o junto c/ a minha irma...
    Teve momentos no dorama q dava raiva, choramos em outras partes, rimos em algumas partes... foi muito divertido...

    Ahn, vc colocou q s eu tivesse interesse em algum dorama poderia pedir p/ vc, certo?

    Pois bem esses dias tava mexendo na net e achei um minidrama taiwanes chamado "Heartbeat Love" c/ Rainie Yang e o Show Lu.
    S vc puder disponibilizar este minidrama no blog eu agradeceria muito... Mesmo s nao der tudo bem e mais uma vez muito obrigada por tudo...

    Desde ja agradeço...

    Atenciosamente...
    Ate,

    ResponderExcluir
  18. Olá, Lucila!
    Muuuuito obrigada por ter falado nesse dorama. Amei o casal Rainie Yang & Show Lu. Vou procurar os links e disponibilizar aqui. Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carla não consigo baixar nenhum eps. fala que não existe mas, mas agradeço a sua atenção e lhe parabenizar por vc postar pra nos

      Excluir
  19. Ola Carla Aguiar,

    De nada... Eu eh q agradeço s vc puder disponibilizar este dorama no blog... E tambem obrigada por todos os doramas e filmes q tu disponibiliza no blog... Bjos. Ate.

    ResponderExcluir
  20. Eu ja disponibilizei, mas nao encontrei os links, entao botei do youtube mesmo :*

    ResponderExcluir
  21. Ola Carla Aguiar,

    Muito obrigada por disponibilizar os links...
    Obrigada mesmo do fundo do S2...

    Atenciosamente.
    Ate.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Amei seu blog!
    E esse dorama eu adoroo,mas não ta dando pra baixar o ep 15,pode ajudar?
    Ate mais,Bjuss! ^^

    ResponderExcluir
  23. olá, obgda por disponibilizar esse dorama :3

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Não consigo fazer o download do ep 10 e nem do 15, teria como me ajudar?
    Me interessei bastante pelo dorama e gostaria de ter ele salvo no meu pc.
    Obrigada desde já.

    BjOos >.<

    ResponderExcluir
  25. Também preciso de ajuda, pois não consigo baixar os episódios 10 e 15 do dorama Why Why Love, tem como reupa-los novamente? Obrigado

    ResponderExcluir