Blog

Annyeonghaseyo myeong!




Bom, me chamo Carla Aguiar e eu amo doramas, K-pop, o Kim Hyun Joong  E BIGBANG<3 (kkkk). Eu tive a ideia de fazer um blog postando doramas, vídeos e imagens para tirar vocês do tédio. No começo eu chamei minha amiga Thaya eonni para me ajudar a comandar o blog, mas o que eu já esperava aconteceu: ela não quis mais me ajudar, ou não teve tempo... :( 
Então, por isso, sou a criadora, autora, editora e designer deste blog que algum dia vai dar o que falar, eu espero, e meu dever é mostrar o maravilhoso mundo dos dramas asiáticos.
Mas não é só isso, vou colocá-los por dentro de tudo que acontece com os atores e com o universo dos dramas. Espero também que as pessoas tenham a curiosidade de conhecer mais os hábitos e a cultura Asiática, principalmente a Cultura Coreana : ). Além de vocês estarem se divertindo ao assistir os dramas e ao ler o que eu posto, vocês também aprenderão um pouco sobre o cotidiano de um asiático. xD
Mas, também, não deixarei de postar comentários, links para baixar os episódios, fotos, vídeos, OST's, filmes, e muitas novidades sobre os atores e cantores.
OBS: Quero deixar bem claro aqui que eu só posso atualizar o blog nas férias ou quando eu tiver tempo, pois tem o ENEM vindo por aí, e ainda mais com essas cotas (u.u), então também tenho que estudar, gente. Mas vou fazer de tudo para encontrar um boa administradora que atualizará o blog por mim.

ATENÇÃO!!
Vocês vão ficar viciados em dramas! Vou logo avisando... kkkkkk
Bom dramas e boas leituras, neste blog, pra vocês!
Annyeong. :*



3 comentários:

  1. Annyeong! Eu baixei o "You're Beautiful" inteiro pelo seu blog, que aliás, é muito bom! Então eu tentei baixar o "Personal Taste" e o "Marry Me Mary", mas não deu. Fica dando erro e dizendo que o arquivo foi retirado. Você poderia dar um jeito e fazer com que dê para baixar em outro site?

    Bye~
    *chu*

    ResponderExcluir
  2. "Hanazakari no Kimitachi e" esse dorama e para altas risadas! =))

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Vim aqui para dizer que amei seu blog *--*
    Adoro doramas, estou baixando "To the Beautiful You" e "Koizora". E com o tempo pretendo baixar mais, rsrsrs.
    Não sou tão fã assim de k-pop (apesar de ouvir mt Girls Generation, Big Bang, Shinee e Epik High, isso pq não ouço muito...rsrsrsrs).
    Mas simplesmente me apaixonei por seu blog, e sempre que puder passarei por aqui ^^

    Muita boa sorte com o blog, e parabéns pela iniciativa o/

    Bjoks =***

    ResponderExcluir