quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dream High 2

Dream High 2
K-Drama: Comédia romântica, Musical, Colegial, Drama
Áudio: Coreano - Legenda: Português
 Episódios: 16
 

Sinopse AnimeXGames: A prestigiada escola de talentos Kirin Arts School abre suas portas nessa nova temporada com muitas novidades. Dentre elas uma reformulação em seu corpo docente. A escola estará nos mostrando também seus novos talentos, rapazes e moças em busca de seus sonhos, problemáticos e afoitos por fama, a indústria de entretenimento está em busca de mais estrelas. Romance, comédia e persistência estarão presentes nessa nova página de Dream High! 
Comentário Doramas Sarang: Eu ainda não terminei de assistir, mas até onde ví é um ótimo dorama. Gente, é sério mesmo! Pra começo de conversa, eu já fiquei encantada com os garotos do drama e ainda que no começo surge uma temática que causa muito avoroço com os grupos de K-pop e com os fãs. Eu acho que Dream High sempre nos dá um lição e a gente também deve vê esse outro lado nos dramas. Assistam Dream High 2, vocês vão curtir a bessa!

TRAILER
 

 
 
EPISÓDIOS (RMVB):
Episódio - 16 


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário