K-Movies

                           He Was Cool
K-Movie: Comédia Romântica.
               Áudio: Coreano - Legenda: Português
                         *O filme está dividido em três partes.


Sinopse Drama Kawai:
Depois de responder um tópico no fórum on-line da sua escola, Ye-won começa a receber ligações ameaçadoras de um garoto chamado Ji Eun-sung. Depois de ouvir de sua amiga sobre ele ser um bad boy, ela começa a fugir. Mas eles se beijam acidentalmente quando Ye-won estava tentando escapar.
Tendo os seus lábios “roubados” por Ye-won, Eun-sung diz que ela terá que casar-se com ele, dizendo que nenhuma outra garota o havia beijado antes. A única coisa que Ye-won pode fazer é obedecer á Eun-sung. No começo, ela o odeia acima de tudo, por sua hipocrisia e irracionalidade. Mas, aos poucos, ela começa a se apaixonar por ele.

Comentário Doramas Sarang: Gente, esse filme é muito legal e engraçado. Curti muito. Com o decorrer do filme eu ficava confusa, pensava: "poxa, como é que o cara do nada começa a perseguir a garota, a protegê-la se eles nunca tinham se visto antes?". Não se preocupem que no final, LITERALMENTE no final, será explicado como começou essa 'obsessão' dele por ela. Vocês vão rir muito na cena que eles estao cantando no 노래방 (karaoke)!! Ah, sem contar que o ator principal é um chaaaarme em pessoa. Hehe' ;)
Bom filme. Annyeong :*


TRAILER
 

EPISÓDIOS (RMVB):


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs.


Heaven's Postman
K-movie: Romance, Sobrenatural.
Áudio: Coreano - Legenda: Português.
*Filme cortado em duas partes.


Sinopse Doramas Sarang: Shin Jaejon trabalha lendo cartas escritas por parentes ou amigos de pessoas falecidas. Sua função é tentar amenizar a dor dessas pessoas que estão sofrendo pela perda de um ente querido, até mesmo se for preciso mentir. Cho Hana acaba conhecendo Jaejon quando ela vai colocar no correio uma carta que escrevera para seu ex-namorado já falecido. Como Hana estava a procura de emprego, Jaejon oferece um trabalho à ela: Hana teria que ajudá-lo a responder as cartas recebidas em troca de 20 reais por hora. O que vocês acham que Jaejon é? Um carteiro enviado do céu? Algum anjo ou espirito de luz? Assistam e confiram essa linda história.

Comentário Doramas Sarang: Muitas pessoas acham, principalmente as coreanas, que essa história é um K-drama e outras acham, os japoneses, que é um J-movie. Bom, apesar da história ser contracenada por atores coreanos eu acho que é um J-movie e por esse motivo estarei postando aqui no blog como filme, ok? A explicaçao para ser um J-movie é que não há como dividir essa história em episódios como num dorama, se dividirem ficará confuso, entenderam? Então, vou unir o K-drama e o J-movie e postar essa linda história como K-movie. (: Mudando de assunto, essa filme foi exibido em 2009 e é uma história realmente encantadora, parece muito com o filme "E Se Fosse Verdade...". Com certeza dá pra vocês imaginarem que os dois vão se apaixonar, não é? É isso que acontece. Assistam e fiquem encantados com o K-movie. Bom filme (:

TRAILER


PARTES (RMVB):

Parte 1 + Parte 2 + OST

FILME COMPLETO

  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fãs para fãs.

Um comentário: