quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

No Clima de Playful Kiss



Oh Ha Ni e suas duas melhores amigas: Dok Go Min Ah & Jung Joo Ri. 
E a malvada Hong Jang Mi.

 Baek Seung Jo devolvendo a carta para Oh Ha Ni. 
Que Mico, hein?!
 O grupo sem noção de Bong Joon Gu.

 
 Família de Baek Seung Jo.

Baek Eun Jo & Baek Seung Jo.

 Ha Ni sempre perseguindo Seung Jo.
Depois de muito tempo estudando... agora é só descançar um pouco, 
né Oh Ha Ni? 
Que grupo ganhará essa competição?

Ha Ni torceu o pé. Adivinha quem foi ajudá-la? 
Super Seung Jo, claro! s2
 
Até na faculdade a Oh Ha Ni não deixa de perseguir Baek Seung Jo!

Sonho da Oh Ha Ni.

Ha Ni sonhando que Seung Jo está lhe beijando. 

 
 Seung Jo partindo pra cima da Ha Ni! kkk

 
Seung Jo beijando Ha Ni na chuva. Muito romântico *--*

10 comentários:

  1. Outro q eu adorei! Achei perfeito esse dorama.




    ASS:Leticia Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh siim, viu? eh meu dorama coreano favorito! eh perfeeeito! Ainda mais sendo interpretado pelo Kim Hyun Joong! <3

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de ver o dorama completo.

    ResponderExcluir
  3. play full kiss é um dorama ótimo é o meu favorito.

    ResponderExcluir
  4. oi pessoal do blog, eu gostaria de saber quando vocês vão postar outros doramas, o blog é ótimo, gostei muito dos doramas que vocês postarão, os que eu assisti e amei foi play full kiss,Devil Beside You, e personal taste.Se vocês puderem postar os doramas Love contract,e Delightful Girl Choon Hyang,desde já agradeço, e continuem com o ótimo trabalho de vocês,um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. eh o meu favorito tambem ^^
    obrigada pelo carinho, Priscila. Desculpe a demora, mas nao pude postar mais doramas devido os estudos... =/ mas agora q voltei dos USA, vou postar varios doramas. beijoos :*

    ResponderExcluir
  6. meu drama mais querido acho que é por que foi o primeiro que vi lembro que quando vi dormi pensando neles e até no outro dia quando terminei tava pensando porque só 16 episodios devia ter mais

    ResponderExcluir
  7. Olá, Julia. Também é meu dorama preferido! O mesmo que aconteceu com voce aconteceu cmg. Eu dormia pensando neles, quando ouvia alguma musica de k-pop lembrava deles e além do mais foi nesse dorama que conheci meu Ultimate Bias (Kim Hyun Joong), que faz o papel do Baek Seung Jo. *----------*
    Amoo de mais esse dorama. Já vi 5x kkkkk :D

    ResponderExcluir
  8. To gostando de Play full kiss, meio parecido com o anime kkk mas no dorama os personagens são mais bonitos kkkkk principalmente o Kim hyun Joong ele ta lindo nesse dorama, ele fez F4 né??!! mas eu achava ele feio no F4 kkkk
    Ameeeei o blog vou começar a frequentar bastante kk

    ResponderExcluir