terça-feira, 25 de junho de 2013

Koizora

Koizora
J-Drama: Romance, Drama.
Áudio: Japonês - Legenda: Português.
Episódios: 06

Sinopse Doramas Sarang: Na história, Mika é uma garota tímida que, como suas amigas, deseja encontrar um namorado. Um dia, tentando juntar sua melhor amiga, Aya, com sua paixão, Nozomu, ela acaba se deparando com Sakurai Hiroki (Hiro), um garoto cativante e com os cabelos descoloridos, que do nada a beija. Mika fica chocada e magoada que seu primeiro beijo tenha acontecido assim, e tenta esquecer o que houve.  Porém, Mika logo percebe que está apaixonada por Hiro e com ele passa a viver um lindo romance, cheio de complicações e desafios que vão surgindo a medida que vão ficando juntos.

Comentário Doramas Sarang: Eu sempre que fico no facebook, vejo gente postando fotos do drama Koizora, então tomei coragem e fui atrás de saber desse drama e cá estou eu postando para vocês. Enfim, há o filme Koizora e o drama Koizora, que fora lançado 1 ano após a estreia do filme. Eu, particularmente, prefiro o drama, apesar do drama e do filme serem quase iguais. Só há alguns detalhes que mudam do drama para o filme.
Mas achei o drama mais cute *o*
Fora que o final do filme deixa a história ainda mais triste, já o do drama nos deixa mais satisfeita.  Muito bom o drama e indico ver primeiro o drama.
Vale a pena conferir.

TRAILER


EPISÓDIOS (RMVB):
Episódio - 01

Episódio - 02
Episódio - 03
Episódio - 04
Episódio - 05
Episódio - 06 / FINAL


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.

3 comentários:

  1. Esse foi o primeiro drama que assisti '-' é lindo, mas triste!! Quando percebi qual seria o final, não assisti o ultimo epi. Sou muito chorona, por isso fujo de finais tristes.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk own meu deusuu' :p
    Pois então nao te indico assistir The Tree Of Heaven, com a Park Shin Hye. Assisti só os 2 primeiros eps.
    Eh tanto sofrimento que eu não quis mais ver.
    Não curti o drama >.<
    Eh muuuuito drama mesmo DDD:

    ResponderExcluir
  3. Nem vou passar perto então!!!! rsrsr Eu tentei assistir Autumn in my heart, com o gatissimo do Song Seung Hun, mas só consegui ver até a metade! O drama é lindo, mas quando vi um spoiler de como acabava, desisti! É muito triste sofrer junto com os personagens o drama todo, pra acabar de forma trágica!!! Fico dias pra me conformar!!
    U.U como eu sempre digo: se quero ver tragédia, final triste ou notícia ruim assisto jornal!!!

    ResponderExcluir