quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Master's Sun


Master's Sun
K-drama: Comédia romântica, horror
Áudio: coreano - Legenda: português
Episódios: 17

Sinopse Animes&Doramas: O que uma mulher pode fazer quando de repente ela desenvolve uma capacidade assustadora? Nesse dorama de horror e comédia romântica, Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma secretária doce que trabalha para um grande conglomerado de varejo que, de repente, desenvolve a habilidade de ver fantasmas depois de entrar em um grave acidente. Seu chefe é o ambicioso e legal CEO, Joo Joong Won (So Ji Sub), que ama o dinheiro mais do que qualquer outra coisa no mundo. 
Mas como o executivo arrogante aprende a confiar em sua humilde e descabelada secretária e acaba apaixonando-se por ela, ele poderá ajudar Tae Gong Sil a resolver sua indesejada habilidade?
"Mestre do Sol" é uma série dramática do Sul 2013 coreana escrito por Hong Mi Ran e Hong Jung Eun e dirigido por Jin Hyuk.

Comentário Doramas Sarang: Um dos meus doramas preferidos!!
Eu ameeei esse drama! >> to pensando em ver de novo <<
É realmente muito bom, porque o enredo dele é beem diferente dos dramas comuns. Os atores são ótimos e o casal principal tem uma química perfeita!! Sem contar que o 
Joo Joong Won (So Ji Sub) é muito charmooso, lindo! *-*
Tenho que ser sincera e dizer que no começo do drama eu fiquei muito assustada, pois aparecia uns fantasmas do nada e me davam cada susto kkkkk' mas isso só me deu mais e mais vontade de continuar a assistir o drama.
Recomendo muuuito esse dorama e só digo uma coisa: esse drama entrará pra história do mundo doramaíaco ;)
Obrigada irmãs Hong hehe'

Trailer


EPISÓDIOS (AVI):
Episódio - 01
Episódio - 02
Episódio - 03
Episódio - 04
Episódio - 05
Episódio - 06
Episódio - 07
Episódio - 08
Episódio - 09
Episódio - 10
Episódio - 11

Episódio - 12
Episódio - 13
Episódio - 14
Episódio - 15
Episódio - 16
Episódio - 17 / FINAL

DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amo esse dorama! Quem não ja se pegou fazendo os três jeitos de so ji sub? Ele é demais... >0< mas a Gong hyo jin é uma atriz divina! ^^ amo amo. Bjs

    ResponderExcluir