sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mars

MARS
TW-Drama: romance, drama.
Áudio: Mandarim - Legenda: Português
Episódios: 20

Sinopse Our World: Han Qi Luo (Barbie Hsu), uma estudante de arte extremamente tímida foi para a mesma faculdade que Chen Ling (Vic Zhou), um garoto despojado e popular. Umm dia eles se conheceram em um parque quando Ling pediu uma informação - caminho do hospital - para visitar seu amigo que se feriu em um acidente envolvendo corrida de moto.
Apressadamente Qi Luo desenhou um mapa, sem saber que ela estava aproveitando um de seus esboços. Ela fugiu antes que ele pudesse agradecer-lhe. Ele, então, percebeu o esboço de uma mãe segurando um bebê e ficou emocionado com a intensidade da pintura. Depois de alguns acontecimentos, os dois voltam a se encontrar, a se conhecer e a perceber que ambos tem histórias trágicas em seu passado que precisavam ser abordados e superados antes que eles pudessem aceitar e amar um ao outro livremente.

Comentário Doramas Sarang: Minha amiga sempre me falava que um dos melhores dramas que ela já assistiu foi Mars e eu sempre fiquei de ver esse drama, mas sempre apareceu outros dramas coreanos bem melhores e que estavam sendo muito bem criticados e eu acabava deixando Mars de lado; fora que das vezes que eu fui procurar links pra baixar esse drama eu NUNCA encontrei links pra baixar e nem mesmo pra assistir online...
Bom, eu tomei a coragem de vasculhar todos os blogs e sites atrás de links de download ou online de Mars e eu encontreeei \o/
Os links que estão disponíveis logo abaixo são para assistir online e, por ser um drama bem antigo, a qualidade da imagem não é muito boa... =/ Mas não deixem de assistir ao drama por conta disso, ne gente? Vamos assistir ao drama :D

TRAILER



EPISÓDIOS (ONLINE - DAILYMOTION):
Episódio - 01
Episódio - 02
Episódio - 03
Episódio - 04
Episódio - 05
Episódio - 06
Episódio - 07
Episódio - 08
Episódio - 09
Episódio - 10
Episódio - 11
Episódio - 12
Episódio - 13
Episódio - 14
Episódio - 15
Episódio - 16
Episódio - 17
Episódio - 18
Episódio - 19
Episódio - 20 / FINAL


DORAMA COMPLETO.
  • Proibido alugar ou vender. Material feito de fã para fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário